Lavrense brilha além fronteira

0

Longe da TV desde o fim da novela “Bela a Feia” na RedeRecord, mas com uma carreira ascendente no teatro, que inclui espetáculos elogiados pela crítica especializada como “La Mamma” dirigida por Carlos Arthur Thiré, a bela e talentosa atriz Débora Gomez já tem acertado o seu retorno às telinhas.

Ela que é conhecida do público pelas atuações por novelas como “Canavial de Paixões”, “Esmeralda”, “Os Ricos Também Choram” e “Maria Esperança” no SBT, foi escalada para “Escrava Mãe”, nova novela da Rede Record de autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel.

“Escrava Mãe” será o terceiro trabalho de Débora Gomez na Record e o segundo ao lado do autor Gustavo Reiz com quem também trabalhou em “Os Ricos Também Choram” no SBT.

Quem é Débora Gomez?

Atuou em novelas do SBT e no longa-metragem Fronteira (2008), de Rafael Conde, no papel de Maria Santa, contracenando com Berta Zemel.

A atriz nasceu em Minas Gerais, é formada em Teatro pela PUC-Minas. Em Belo Horizonte, fez parte do musical O Menino que Virou História, o que lhe rendeu Prêmio Simparc-Usiminas de Melhor Atriz. No início de 2008, após fazer novelas no SBT, Débora foi contratada pela Rede Globo, após ter sido chamada para a Oficina de Atores1 .

Pelo filme Fronteira, ganhou o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Latino de Curitiba, em 2008.

Trabalhos na TV

2009 – Bela, a Feia – Camila Pinho

2007 – Maria Esperança – Camila de Jesus

2006 – Alta Estação – Raíssa Cavalcanti

2005 – Os Ricos Também Choram – Regina

2004 – Esmeralda – Dóris

2003 – Canavial de Paixões – Denise

Quer conhecer mais de seu trabalho?

Acesse o facebook de Débora Gomez.

https://www.facebook.com/debora.gomez.73

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X