CENTRAL PARK – Wilson Edson Gonçalves Filho(Mestre de Obras)

0
image

Wilson Edson Gonçalves Filho

Desde que começou a trabalhar, aos 14 anos de idade, sua atividade sempre foi em obras, o que lhe proporciona muito orgulho disso. Ele já foi servente, pedreiro, encarregado, e hoje sente-se honrado de ser o Mestre de Obras do Grupo CAP, onde trabalha há 20 anos. Atuou inicialmente como pedreiro no Condomínio Jardim das Palmeiras; depois, realizou várias obras para o Grupo CAP, até ser promovido de cargo.

Wilson trabalhou na construção da portaria do Condomínio Náutico Ilha Brasil, e também nas cidades de Atibaia-SP, Nazareno-MG, Ibiá-MG (construção de 500 casas populares), Luziania-GO, São José do Rio Preto-SP, Três Corações-MG, São Vicente de Minas-MG, Varginha-MG, Carmo da Cachoeira-MG, Itaúna-MG, dentre outras. Seu último trabalho foi em Três Corações, na construção de casas populares. Depois disso, retornou a Lavras para trabalhar com muito orgulho na construção do Central Park.

image

 

Wilson acha um sonho ter assumido o Central Park como Mestre de Obras. Hoje, nos finalmente da obra, ele consegue enxergar a tenacidade e o
empreendedorismo dos empresários Carlos Alberto Pereira e Carlos Eduardo
Pereira em tão lindo projeto. O profissional sente segurança, respeito, e gosta
demais de trabalhar para o Grupo CAP.
Para Wilson, foi um desafio a mais na sua carreira a construção do Central Park.
Para ele, uma obra de grande dificuldade de trabalho desde o início,
principalmente pela responsabilidade de assumir tantos colegas. A obra tem 12
andares e dois blocos, sendo um residencial e outro empresarial. Agora, quase no acabamento, ele consegue enxergar uma experiência muito boa e a cada dia
aprende muito mais.
Wilson está maravilhado com o trabalho no Central Park. “Nunca vi tanta beleza e bom gosto juntos”, declarou o Mestre de Obras.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X