0

A VIDA É UM ETERNO RECOMEÇO  

Queridos leitores,

Esta é a última edição da coluna Dalva Sueli no jornal Tribuna de Lavras. Há mais de 40 anos me dedico a exercer o colunismo social em Lavras com profissionalismo, ética e respeito. A Tribuna de Lavras foi o lugar em que mais tempo atuei como jornalista. Não consigo dimensionar exatamente esse período, muito menos a quantidade de histórias que tive o privilégio de contar nessas páginas – mas posso dizer com precisão de como me sinto realizada por tudo isso.
    
O colunismo social é muitas vezes menosprezado como categoria midiática, mas credito a ele uma grande responsabilidade: a de registrar comportamentos e tendências da sociedade que vivemos, certa de que, ao publicá-los, estou contribuindo para contar a história da nossa gente e lançando luz ao que às vezes passaria despercebido – a grandiosidade, a beleza, a importância e as conquistas da comunidade lavrense.  
  
Justamente por retratar o comportamento da sociedade, sinto que precisava me dedicar agora ao meu projeto de colunismo social online, continuando a fazer o que gosto e o que me faz bem: contar um pouco da dinâmica social de Lavras e região. Estarei totalmente dedicada ao meu site
www.dalvasueli.com.br e aos trabalhos como Secretaria Nacional e Diretora de Minas Gerais da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica e Digital (Abime). Acredito que seja isso o que de mais moderno existe no colunismo social e é isso que quero entregar para Lavras: sempre o melhor.

    O site será de fácil acesso nas redes sociais, com convergência para o Twitter, Instagram e demais canais, sempre com fácil visualização nos computadores, tablets e smartphones. Espero vocês lá!  

Desde já, agradeço os meus parceiros pela confiança em meu trabalho e por me acompanharem agora na mídia eletrônica. Agradeço de coração. Estou certa de que alcançaremos ainda melhores resultados!  

Agradeço ao diretor da Tribuna de Lavras, Sr. José Eduardo Gomide, por sua atenção durante todos os anos que aqui passei. Sou extremamente grata também ao seu pai, Sr. Luiz Gomide, fundador deste jornal, por ter me dado a oportunidade e por ter sempre acreditado em meu trabalho. Quero deixar também meus agradecimentos e minha amizade a todos da família Tribuna de Lavras, seja os que já passaram por aqui, seja aqueles que aqui permanecem: Pacelli, Áureo, Marcelo, Cleber, Peterson, Marlene e Luiza. Obrigada pelo companheirismo, amizade e atenção. Desejo a todos vocês do jornal muitas bênçãos e um ótimo trabalho.  

 Finalmente, mas não menos importante, quero direcionar meu agradecimento a vocês, meus leitores assíduos, razão de minha permanência no jornalismo até hoje. A vida é um eterno recomeço e é sempre um prazer iniciar uma nova etapa com vocês ao meu lado.                                              

Muito obrigada!                                                                                                Dalva Sueli

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X