NOTA DE ESCLARECIMENTO
Por Deputada Dâmina Pereira

A respeito da cassação do deputado Eduardo Cunha.

Votei com a minha consciência e pelos resultados obtidos em favor do povo brasileiro, através das conquistas administrativas na Câmara Federal, sob o seu comando, como então presidente da Casa.
Reconheço sua gestão como a mais proveitosa da Câmara, onde com disciplina e determinação, conseguiu implementar respeito à Casa, junto aos deputados e deputadas.
De forma institucional, ele conduziu o Impeachment da presidente Dilma Roussef, o que lhe custou agora sua cabeça.
Tive coragem, não me omiti, diferente dos que não estiveram presente, e de outros, que aproveitaram os holofotes para divulgar seus mandatos e suas candidaturas para eleições em outubro.
A história no seu tempo irá revelar a verdade.
Se quiserem saber da minha independência, é só acessar o site do ‘Vem Pra Rua’ e verificar que minha campanha foi conduzida com recursos próprios, por isso, não devo nada financeiramente a qualquer pessoa ou grupos de empresas. Daí minha liberdade e autonomia, na defesa do que considero justo para o fortalecimento da democracia brasileira.
Agradeço a meus amigos e amigas, que me ajudaram a ser hoje, representante do povo mineiro, e poder de forma isenta, e com responsabilidade, tentar da melhor forma possível, trabalhar em favor da nossa gente.
Meu grande e carinhoso abraço aos que me acompanham, e meu respeito à aqueles que por uma razão ou outra divergem de mim, assim é a verdadeira democracia, a qual irei defender durante minha existência.

Dâmina Pereira
Deptuada Federal

Comments (0)
Add Comment