AVENIDA MARCOS POSSATO

Jamais imaginaria que, na realidade, pudesse ver realizado o tão sonhado sonho de meu amigo vereador Marcos Possato. Sonho? Sim, ele imaginava e projetava como ficaria uma ‘abertura ‘ naquele trajeto que vimos. Ele falava tanto em estreitar caminhos, fazer pontes interligando bairros, para maior confluência de carros.

E, numa tarde do dia trinta e um de março, a prefeita Jussara, por meio de sua equipe de Obras e Trânsito, excelentes secretários, concretizou o sonho do vislumbrador de obras. Por trinta anos compondo a Câmara Municipal, conhecia palmo a palmo sua cidade.

Estivemos lá para aplaudir e reverenciar a memória desse grande homem, desse homem grande que virou uma estrela. Ela, sem cessar, ilumina os passos dos “caminhantes”…ilumina sua querida e saudosa família a qual foi representada pela irmã Mercêdes, seu filho André e Thatiana, sua esposa e filha Maria Luiza, vieram de Manaus. De São Lourenço veio sua prima-irmã, Ana Maria. Sua irmã Aparecida também presente, altaneira, a comandar todos os Possatos. O filho Rafael, a esposa Rackel e os filhos Stella e José Rafael e a filha Isabella com o filho Gabriel. Todos muito emocionados.

A avenida está maravilhosa, faltando só as luzes fotovoitacas e redutores de velocidade. Dr. Matusalem esteve presente para dar o ok, que em breve os redutores estarão nos lugares.

Meu querido amigo, trinta anos lutou pela sua cidade, com caráter, honradez, dignificando os nomes de seus saudosos pais. Obrigada por tudo Marcos Possato.

Você foi um ser iluminado e grandioso no tamanho e vontade de servir. Por todas as Câmaras as quais esteve presente só fez e deixou amigos. Alguma contrariedade? Quem não as tem?

Nossas famílias sempre foram amigas, e nós o admirávamos e gostávamos muito de você!

Esteja em paz, porque soube cumprir como filho, irmão, pai, avô, tio, fielmente! Obrigada prefeita Jussara por ter realizado o sonho desse ilustre cidadão lavrense , já dizia o poeta: sonho que se sonha sozinho não se realiza, mas o sonho que se sonha juntos , esse é verdadeiro!

Meu abraço fraterno à toda sua família!

Comments (0)
Add Comment