O SIM de SIMONE e CARNEIRO

0

dalvasuelilavras:

Elegância, bom gosto e finesse foram os ingredientes que fizeram do casamento da lindíssima médica  Simone Valladão Curi com o administrador Carneiro, um evento principesco e inesquecível  pela riqueza de detalhes e perfeita organização.
Ela é filha do casal professor Nilton Curi ( UFLA)  e Maria José Valladão e ele, do casal Antônio  Carlos Macedo Carneiro e Maria de Fátima Viana M. Carneiro da sociedade de Januária MG.

A  cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz  Nossa Senhora de Fátima, oficiada pelo Padre Clayton Nogueira, dia três de março às  vinte horas e trinta minutos, com a presença dos pais dos noivos e familiares.  Simone muito emocionada , adentrou a nave , acompanhada de Carneiro , ambos estavam lindos, elegantes e muita emocionados!  A cerimônia transcorreu sob forte emoção dos familiares ..Tudo perfeito! Maria José Valladão e Nilton Curi ( pais de Simone ), Maria de Fátima Viana M Carneiro e Antônio  Carlos Macedo Carneiro  visivelmente felizes ,nesse enlace, que teve momentos inesquecíveis e devidamente registrados na lembrança de todos os presentes..

No dia seguinte, sábado , dia quatro de março, às  dezessete horas, aconteceu uma cerimônia de cunho religioso , tendo como orador o professor Dieikson Carvalho onde proferiu brilhantes palavras, oriundas  da bíblia, dirigida aos noivos , familiares e todos os convidados.O  local escolhido foi o  paradisíaco Camuá Eventos, no estiloso campal, com o cerimonial assinado por Simony Valentine (Bounté Cerimonial e Eventos),perfeito nos mínimos detalhes como sempre e muito elogiado. Os padrinhos foram escolhidos dentre os inúmeros amigos , como também em ambas as famílias. Luxo só!

A cerimonia transcorreu sob forte emoção dos familiares, padrinhos e amigos, especialmente quanto Simone entrou conduzida solenemente pelo pai Prof Nilton ,emocionado e feliz muito elegante.,Simone em um vestido indescritível from Rio de Janeiro , com detalhes , surpreendentes e um véu  que descia até ao chão.

As damas: Maria Augusta, Maria Flora, Helena e Maria Eduarda estiveram joviais e muito lindas, vestindo rosa em tons angelicais.Um amor!Profissionais competentes dedicaram sua experiência a esse glamouroso acontecimento , entre eles, Ana Sartori com seu buffet , décor de Lílian da Fioearte, iluminação, cortinados parte cênica , tablado etc por Vicente “expert”, nos ais badalados eventos sociais

As famílias Curi e Valladão (de  Alfenas) e inúmeros convidados,amigos de vá rias cidades e capitais do país marcaram presença .Simone e Carneiro , fixarão residência em Lavras .Felicidade estampada no sorriso dos noivos, que felizes brindaram a nova vida. Nosso abraço muito especial. Casamento que inicia e marcará o ano de 2017 em nossa cidade!

Destacamos entre inúmeros elegantes de Lavras a presença dos Drs. José Cherem e Lucimara K. Cherem que comandaram uma mesa das mais animadas. Ele, nosso ilustre prefeito.
Simone destacou sua beleza realçada pela nela maquiadora Liliane Ferreira – Make Up e o coiffeur Tiago.
Os flashes, como poderão apreciar,  a cargo da impecável equipe de José Henrique, Cia da foto,que gentilmente cedeu para nosso site, estas lindas fotos..

O bouquet “atração das amigas” uma tradição em casamentos foi apanhado pela Dra. Shirley.

Alegria, animação geral na  pista e fora dela, com a banda Carta e seus Coringas, agitando  a pista de dança, durante toda a recepção.
Casamento que abriu o calendário social de lavras, pelos detalhes que fizeram a diferença nessa maravilhosa noite, que teve tudo lindo e perfeito.
Simone e Carneiro igualmente felizes, juntos com os seus pais foram  anfitriões dos mais cavalheiros.

Desejamos aos noivos toda a felicidade do mundo e mais uma vez, parabéns pelas cerimônias tao lindas ! Ficarão sempre em nossa memória.

 

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Alguns flashs de Dalva:

image
image
image
image
image
image
image

Alguns flashes de Dalva Sueli:

image
image
image
image
image
image

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X