MASTER  em pauta  com Dalva Sueli

0

Eu estou encantada com os serviços de internet Banda Larga, Fibra Óptica e Tv por assinatura  que iniciei recentemente com a Master Soube através de clientes que estão também satisfeitos como eu , que além de pioneira  nesse mercado a Master oferece conexão de qualidade para milhares de clientes em mais de 70 cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Seus investimentos para expansão de cobertura nas cidades, tanto com os serviços de fibra óptica quanto para as demais tecnologias, porém com foco 100% em fibra, estão perfeitos . Junto com a expansão de cobertura, há investimento em upgrade nas áreas já atendidas pela empresa. Os investimentos têm sido em materiais com tecnologia de ponta para garantir uma conexão de qualidade.

Com possibilidade de navegar com velocidade ilimitada e sem interferência,  eu consegui explorar com muito mais eficiência os benefícios online, como as redes sociais, os serviços de streaming e plataformas de estudo. Aconselho para o ramo

empresarial,  onde será possível otimizar processos, ter um servidor próprio, personalizar os serviços e ter armazenamento em nuvem, além do controle de tráfego, sem precisar se preocupar com interferências. Eu também sou cliente empresarial !!

Além disso, são feitos investimentos em qualidade de atendimento e monitoria, com a implantação de Call Center próprio e NOC, para monitoramento da rede e backbone, voltados para todas as cidades atendidas.

Sempre investindo em melhorias, a Master está entre os 10 provedores de internet mais rápidos do país, segundo as pesquisas feitas pelo site Minha Conexão (minhaconexao.com.br/ranking).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X