Casamento de Suelen & Rodrigo

0

Uma cerimônia religiosa, romântica, alegre e muito linda, eu tive o prazer de assistir neste sábado dia 22 de setembro, às vinte horas e trinta minutos, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, aliás estava com uma decoração nota 1.000. Elegantes, felizes e lindos estavam os noivos Suelen e Rodrigo, que arrancaram aplausos de seus padrinhos e convidados. Suelen adentrou na nave ao lado de seu pai Sr. Francisco, ao som da belíssima música assinada por Grace Cardoso, uma emoção à parte muito linda com vestido leve de renda, véu enorme dando um toque original ao complemento, com buquê de flores naturais, uma “graça”.

Rodrigo vestindo terno cinza, super elegante, demonstrando à todos sua imensa emoção e felicidade. Suelen, surpreendeu a todos quando após as alianças entoou uma linda canção, levando o noivo Rodrigo às lágrimas, momento eterno.

As lindíssimas fotos levaram a assinatura do “expert” Andrei Madeira.

Emocionados, felizes e elegantes estavam os pais de Rodrigo, nossos queridos amigos: Geraldo  Fernandes (Dinho) e Cláudia de Paula Ferreira Fernandes , como também os pais de Suelen: Francisco Carlos de Souza e Maria Antônia Fonseca.

Muitos amigos, familiares, gente bonita. Ah ser jovem é tudo na vida…felicidades aos queridos noivos Suelen e Rodrigo. Há tempos que eu não assistia uma cerimônia tão linda!

Maria Antônia Fonseca, Francisco Carlos de Souza, Suelen, Rodrigo, Cláudia de Paula Ferreira e Geraldo Fernandes

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X