MARRIAGE

0

Um casamento “super top”, que teve início na Inglaterra,precisamente em beaconsfield old town registry office, em dezoito de novembro de 2018, veio consolidar no Brasil, Minas Gerais, em Lavras , com uma benção ministrada pelo missionário Israel da cidade de Divinópolis MG. O espaço VILLA, foi o local escolhido que esteve lindamente decorado e assinado por Francine. Amanda ( lavrense) e Gary estavam impecáveis. Muito felizes com o filhinho bebê Benjamin. Amanda foi penteada pelo expert Juliano Vilela, o makeup by Gláucia Terra, vestia um romântico WEDtoB, o véu e porta alianças de Leila Noivas, filmagem do Gil e Cerimônial de Simony Valentine. Tudo perfeito!

O dia feliz da cerimônia religiosa, foi dia cinco de janeiro de 2019. Gary irá se despedir do Brasil dia quatorze de janeiro e Amanda e Benjamin, dia três de Fevereiro. Ao lindo casal, familiares e amigos nossos parabéns pelo glamour e elegância, nesse dia tão feliz. Mostraremos para vocês algumas fotos lindas que escolhemos!

Arthur e Rodrigo, ladeando a mamãe Myriam Oliveira. Lindos demais. Myriam veste Bardot.

Amanda, Gary e o fofo do Benjamin

Myrian,com suas irmãs Magda, Kathia e a noiva linda de viver : Amanda

Rodrigo, Amanda, Melissa,Alessa,Arthur,Edvandro Corte e Samuel.

Padrinhos

Myrian Oliveira, tia da noiva by Bardot

Willian Carvalho Júnior(irmão de Amanda) Magda Fernandes (mãe da noiva) o lindo bebê Benjamin Bruce ( filho do casal) os noivos Amanda e Gary Willian Carvalho ( pai da noiva ) e Márcia.

Uma pose exclusiva da família de Amanda

Myriam com o marido Salvador Geraldo de Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X