Manhã de Luz na Olímpica

0

Dr. Wagner Nogueira da Silva, lavrense, renomado médico na capital mineira, filho do eternamente lembrado – Rajá Ferreira da Silva, homem de brio e de muito amor à terra, empreendedor desde décadas em Lavras, desportista e entusiasta da Associação Olímpica de Lavras. Não poderia ser diferente, com o filho Dr Wagner. Com apoio de alguns amigos empresários, na manhã do dia 23 de outubro, o clube tricolor esteve em festas, inclusivecom hasteamentos de bandeiras.
Foi inaugurada a Escola de Esportes para crianças e adolescentes com Deficiência Dr. César Luiz Ferreira Andrade Lima. Instantes maravilhosos lá passamos com presenças de autoridades que amam a nossa terrinha. Vi por lá discursando o eterno Ministro de Agricultura de Lavras, Dr. Alysson Paulinelli. a prefeita Jussara Menicucci e o carismático Deputado Estadual Betinho, filho de nosso ex governador Alberto Pinto Coelho. Consegui fazer alguns flashes, após ter chegado da carreata do Outubro Rosa. Não Poderia deixar de abraçar o Dr. Wagner Nogueira da Silva e sua mãe Sra. Aguida.
A atração da garotada, foi a visita do Galo, Forte e Vingador distribuindo medalhas e brindes. Havia muito tricolor, rubro negro por la’. A carreata aconteceu. Com bandeiras do Clube Atlético Mineiro, time do coração do Dr Wagner.
Vou mostrar para vocês, alguns flashes que consegui focar pela lente de meu celular. Parabéns à todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X