80 anos de Maria Ângela Alvarenga

0

Quase indescritível essa comemoração, pelos instantes marcantes de sua comemoração.

Teve início, na Igreja Matriz de Sant’Ana, dia vinte e oito de julho, celebrada pelo Revmo padre Maurício. A emoção e a fé, foram a tônica! Ela, revestida de um amor e acolhida de toda a sua família, com momentos mesclados de um agradecimento à Deus, pela sua vida, tão bem vivida durante todos os seus oitenta anos.

No sábado dia vinte e nove, no aristocrático Vitória Palace Hotel, recebeu suntuosamente sua família, e um seleto grupo de amigas. Alegria e sorrisos de todos os presentes deram um tom diferente naquela tarde tão acolhedora.  Várias mãos contribuíram pelo êxito de seu aniversário.

O encanto foi a escolha de quem proporcionou toda beleza e encantamento nessa tarde!
Um lauto almoço, assinado por Silvia’s Buffet. O menu escolhido pela aniversariante Maria Ângela e suas filhas: Gisela e Graziela, foi por demais elogiado. Silvia tem se mostrado à cada dia uma expert em preparar mesas disputadíssimas. Seus salgadinhos umas delícias. Perfeito em todos detalhes. Parabéns, Silvia e Toninho! Adoramos!

Décor- Cinara

Fotos- Usina de Imagem

Cerimonial- Simony Bountèe

Elisa Meireles- a música em primeiro plano.

Em segundo plano, o cantor Luiz Nogueira, proporcionando “pista cheia” com o seu repertório, acompanhado pelo sanfoneiro Breno, daí foi formada a festa: todos cantando e dançando…. só alegria!

Vamos falar da aniversariante: estava linda, simplesmente linda! Acreditamos que sua beleza veio mesmo de seu interior.

Maria Ângela é uma pessoa única, pela sua família abençoada, sempre ao lado de seu “amado “marido Almir Alves Rodrigues, que com seu olhar sempre presente, irradiava agradecimento com toda certeza. Agradecimento pela esposa, pela família linda e abençoada que conquistaram, ao lado de seus filhos: Graziela, Gustavo e Gisela.
O genro Márcio, netos e bisnetos.

Parabéns Maria Ângela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X