Mais do que especial

Mais do que especial

Esse meu dia das Mães foi único e lindo. Recebi meus queridos filhos Germano e Geovanni, com sua esposa Patrícia e mais um integrante da família chegou: Arthur para festejarmos juntos essa data. Foi uma das maiores alegrias que Deus me proporcionou. Eu os recebo sempre.

Meu/minha neto(a) que já está sendo proclamado com versos e prosas entre as famílias Moreira Rocha e Gomes Vieira. Que seja bem-vindo(a), nos trazendo mais amor, união e muita fé em dias mais felizes.

“Ser Mãe”, de qualquer maneira que for pensado, é um mistério a ser desvendado a cada dia, porque para mim é totalmente sem explicação. Dar vida a um ser, e nele estar vinculado 24h por dia, desde que chega em nossos lares – quer pela presença ou por pensamento – é exclusivamente um dever de mãe: algo tão sagrado, sublime e encantador.

Lembrar tudo o que passamos nessas alegrias e algumas tristezas é o que dá sentido à minha vida. Para mim, são heróis: Germano e Geovanni.

E tenho certeza de que todas as minhas leitoras mamãe pensam assim. Somos heroínas de nossos heróis – filhos que nos fazem ser melhores, mais felizes e sempre amadas.

Preciso também homenagear aquelas mamães que não estão mais conosco fisicamente – mas que no coração vivem para sempre. Lembro com saudades e alegrias da minha mamãe Dalice, que se foi há mais de 17 anos, mas que continua firme ao meu lado, me dando forças e me abençoando. A essas mamães, sempre presentes, os meus singelos parabéns!

Que esse dia seja de alegrias e de muito amor para cada uma de vocês. Obrigada pelas mensagens! Sejam, todas vocês, cada vez mais felizes!!!

Feliz Dia das Mães. Com carinho,

Dalva Sueli

Comments (0)
Add Comment