Anuncie Aqui

ANUNCIE AQUI

Cliente Multiplataforma

Num mundo multiplataforma a tendência é seu anúncio migrar para a internet.

O mercado da cidade de Lavras é um dos mais emergentes da região. Seu produto ou serviço estará exposto a um potencial de visita cada vez maior.

Não se engane, Lavras há mais celulares com acesso a dados do que a população do município. O site Dalva Sueli tem um potencial ainda não explorado totalmente na mídia lavrense. Este site oferece ao mercado publicitário de Lavras uma diversificação do que você está acostumado anunciar com um baixo custo benefício.

Faça uma experiência conosco!

Por que anunciar na internet em Lavras?

O mercado da cidade de Lavras é um dos mais emergentes da região. Seu produto ou serviço estará disposto a um potencial de visita cada vez maior.

Por que anunciar no site de Dalva Sueli?

Há 38 anos como Colunista Social em Lavras é uma das mais respeitadas Colunista Social do Brasil. Tanto que hoje tem o cargo de Diretora Secretária da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) Vice Presidente da região centro sul de MG, da ABIMEMG. (Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica).

Como é o site?

A grande novidade do site em HTML5 responsivo não deixa seu anúncio se perder nos dispositivos móveis. É o site de multiplataforma. Tem a mesma visualização em PC, notebook, tablet ou celular.

Por que fazer uma experiência neste site?

Num mundo multiplataforma a tendência é seu anúncio migrar para a internet. Não se engane, Lavras há mais celulares com acesso a dados do que a população do município .O site Dalva Sueli tem um potencial ainda não explorado totalmente na mídia lavrense. Este site oferece ao mercado publicitário de Lavras uma diversificação do que você está acostumado anunciar com um baixo custo benefício.