Mais do que especial

0

Esse meu dia das Mães foi único e lindo. Recebi meus queridos filhos Germano e Geovanni, com sua esposa e também minha filha, Patrícia, para festejarmos juntos essa data. Foi uma das maiores alegrias que Deus me proporcionou. Eu os recebo sempre, mas dessa vez com a notícia de que mais um(a) integrante da família está para chegar em novembro.

Meu/minha neto(a) que já está sendo proclamado com versos e prosas entre as famílias Moreira Rocha e Gomes Vieira. Que seja bem-vindo(a), nos trazendo mais amor, união e muita fé em dias mais felizes.

“Ser Mãe”, de qualquer maneira que for pensado, é um mistério a ser desvendado a cada dia, porque para mim é totalmente sem explicação. Dar vida a um ser, e nele estar vinculado 24h por dia, desde que chega em nossos lares – quer pela presença ou por pensamento – é exclusivamente um dever de mãe: algo tão sagrado, sublime e encantador.

Lembrar tudo o que passamos nessas alegrias e algumas tristezas é o que dá sentido à minha vida. Para mim, são heróis: Germano e Geovanni.

E tenho certeza de que todas as minhas leitoras mamãe pensam assim. Somos heroínas de nossos heróis – filhos que nos fazem ser melhores, mais felizes e sempre amadas.

Preciso também homenagear aquelas mamães que não estão mais conosco fisicamente – mas que no coração vivem para sempre. Lembro com saudades e alegrias da minha mamãe Dalice, que se foi há mais de 16 anos, mas que continua firme ao meu lado, me dando forças e me abençoando. A essas mamães, sempre presentes, os meus singelos parabéns!

Que esse dia seja de alegrias e de muito amor para cada uma de vocês. Obrigada pelas mensagens! Sejam, todas vocês, cada vez mais felizes!!!

Feliz Dia das Mães. Com carinho,

Dalva Sueli.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X