Vestibular Unilavras

0

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS) está com inscrições abertas para o Vestibular. Ao todo serão ofertadas 970 vagas, distribuídas em 09 cursos de graduação presenciais e 5 cursos a distância. As provas acontecerão nos dias 03/06, 21/06, 01/07, 12/07, 22/07, 02/08, 10/08.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela Internet até dia 08/08 pelo endereço www.unilavras.edu.br/vestibular e no Unilavras, mediante pagamento de taxa de R$ 30,00, por meio de boleto gerado no ato da inscrição.

Cursos oferecidos Presencial Administração (noturno), Arquitetura e Urbanismo (integral), Direito (matutino e noturno), Enfermagem(noturno), Engenharia Civil (integral e noturno), Fisioterapia (noturno), Medicina Veterinária (integral e noturno), Odontologia (integral) e Psicologia (noturno).

EAD Administração, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística, Pedagogia. Diferencial Há mais de 50 anos, o UNILAVRAS, há mais de 50 anos vem entregando ao mercado profissionais com excelência técnica e visão humanista. Um diferencial conquistado pelo trabalho de centenas de professores e técnicos- administrativos, comprometidos com a qualidade e seriedade do ensino, pesquisa e extensão universitária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X