Grupo CAP e Casa Brasileira: parceria de ótimo gosto

0
image

Livian e Luiz

Parte do requinte e da sofisticação do Residencial Jardim Central Park, vem de uma parceria que inspira qualidade e bom gosto. O Grupo CAP e a Casa Brasileira se uniram para oferecer uma experiência inovadora para quem procura um bom lugar para morar. Isso porque os visitantes e moradores do residencial, construído pelo Grupo CAP, podem se deleitar com a beleza dos móveis planejados produzidos pela Casa Brasileira.
“Inicialmente, fizemos 2 apartamentos planejados no residencial, um de dois quartos e outro de três quartos. No entanto, nosso trabalho com o Grupo CAP deu tão certo que estendemos a parceria para toda a área de lazer e para a cozinha e banheiro de todos os apartamentos”, explicam os proprietários da Casa Brasileira, Livian Pereira Moura e Luiz Henrique Pereira Moura.
Quem vai ao Residencial Jardim Central Park sabe o que estou falando. Cada canto do belíssimo empreendimento conta com móveis modernos, arrojados e aconchegantes da Casa Brasileira, o que ajuda a fazer do local o mais inovador projeto de infraestrutura de urbanismo de Lavras e região.
Não pude deixar de perguntas aos irmãos Livian e Luiz Henrique qual o segredo de tanta qualidade e de tanto sucesso. A resposta veio de imediato: “Temos paixão pelo que fazemos. Além disso, a parte técnica é muito importante. Nossos móveis planejados são fabricados em Bento Gonçalves, com maquinário de primeira linha. Disponibilizamos 5 anos de garantia, acompanhamos os pedidos online, temos uma assistência técnica de excelência no pós-vendas. Tudo isso para oferecer uma experiência de alto nível para nossos clientes”, afirmaram.
Ficou com vontade de conhecer mais o trabalho da Casa Brasileira? Visite o site www.casabrasileiraplanejados.com.br. E não deixe de visitar o encantador trabalho realizado por eles no Residencial Jardim Central Park, localizado na avenida Padre Dehon. Você vai se surpreender!

image

Livian e Luiz

image

Luiz e Livian

image
image
image

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X