I PRÊMIO ABIME TURISMO  E CULTURA NO MUSEU DO FUTEBOL- SP

0

ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital é uma organização sem fins lucrativos, criado e presidido pela jornalista Vera Tabach, a qual tem 40 anos de profissão. Assim que percebeu a importância da internet e meios de comunicação digital, ela convidou jornalistas de vários estados do Brasil e 5 países e fundaram a ABIME, que cresce a cada ano.

Importante dizer que os jornalistas da Associação acompanham toda a evolução e destaque no Turismo e Cultura, do Brasil e do mundo, por esta razão, em 18 de maio foi criado o: I PRÊMIO ABIME TURISMO E CULTURA, que aconteceu na abertura do XIII Congresso Nacional da ABIME.

O Prêmio foi entregue no Museu do Futebol, com os apoios da: Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo – Secretário Romildo Campello, da ABIH-SP- presidente Bruno Omori, do ex-secretário de Turismo Fabrício Cobra Arbex, que falará, no evento, sobre as experiências do Turismo em São Paulo e a Perspectiva para o Brasil, apoio também da Engenheira Ambiental, ligada ao Turismo Ecológico –  Juliana Cardoso, do Portal Alto Tietê, da API –  presidente Dr. Sérgio Redó, Presidente da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial Koichi Sasaki, Presidentes da Universal Peace Federation, que são líderes da Cultura da Paz no Mundo, dos Hoteis: Wyndham Garden  Convention Nortel e Tryp Iguatemi, entre outros.

No evento aconteceu uma Mini Passarela do Bem, coordenado por Lúcio Matias e o Grupo Somos Todas Uma, que são especialista na Cultura do Amor ao Próximo, através do Projeto mechas do AMOR.

Entre os nomes de destaque no evento estão as cantoras: Vanessa Jackson, Tuta Guedes, Francine Môh, Adriana Sanchez, cantora e sanfoneira da  Banda Barra de Saia,  Aline Oliveira – Rainha de Bateria da escola de Samba Mocidade Alegre,  Flávia Cavalcante- jornalista e Miss Brasil, Benazira Djoko, Modelo de Guiné Bissau, cantora internacional Glória Maletsabisa, Miramar Mangabeira, Marisol Mello, atriz global Andreia Segatti, a criadora do Circo Spacial Marlene Querubim, entre outras personalidades ligadas à Cultura e o Turismo.

No Museu do Futebol, houve também uma Homenagem Póstuma à Presidente de Honra da ABIME – Brasil, que faleceu em 2017- Adelina Alcântara Machado.

Muito elogiado e criativo o Troféu criado com material reciclado pelo premiado artista plástico Jorge Soliano que na oportunidade também foi homenageado pela Vera Tabach.

No sábado à noite os jornalistas e convidados jantaram no Restaurante Top: CELEIRO DA FAZENDA onde à noite foi das mais agradáveis. No dia seguinte aconteceu no saguão do Hotel as 10:00 da manhã uma reunião de praxe muito proveitosa. Logo após a nossa despedida, parabéns Presidente Vera Tabach e toda diretoria pelo maravilhoso XIII Congresso ABIME.

image
image

Romildo Campello

 

image

Bruno Omori

 

image

Fabrício Cobra Arbex

 

image

Vanessa Jackson

 

image

Adriana Sanchez

 

image

Aline Oliveira – Rainha de Bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre

 

image

Homenagem Póstuma a Adelina Alcântara Machado Presidente de Honra da ABIME

 

image

Vera Tabach e Jorge Soliano Artista Plástico

 

image

Jorge Soliano e as Misses

 

image

Secretário de Cultura Romildo Campello, Secretário de Turismo Fabrício Cobra Arbex do Estado de São Paulo e a Jornalista Dalva Sueli

 

image

Koichi Sasaki

 

 

Mechas do Amor

image
image
image

 

Restaurante Celeiro da Fazenda

image
image
image
image
image

 

Reunião no Saguão do Hotel para término do Congresso

image

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X