Lavras recebe visita ilustre

0

Empresário, ex-prefeito de Belo Horizonte por dois mandatos, o pré- candidato ao governo de Minas,Márcio Lacerda ,esteve em Lavras cumprindo extensa programação. Anfitrionando em sua terra natal o Deputado Estadual Fábio Cherem, forte candidato ser seu vice.
Sexta-feira, foi recepcionado por amigos e correlegionários no Aeroporto de Lavras, às 15h . Logo após participou de um encontro de Prefeito e Secretários Municipais na Prefeitura Municipal de Lavras.
As 17h , Márcio Lacerda participou de um encontro com José Roberto Scolforo – Reitor da Ufla, na Reitoria da Ufla. Logo após proferiu uma brilhate alestra para estudantes de Administração Pública  no Anfiteatro do bloco 2 do Departamento de Administração e Economia da UFLA.As 20:00, um jantar particular no Bairro Centenário.
08:30 do dia 09 de junho , participou de um Café com Empresáros, em um dos salões do requintado Hotel Vitória. Estivemos presentes e fizemos algumas fotos para mostrar aos nossos amigos e seguidores.
10:45h Entrevista na Rádio Comunitária  Zona Norte – COAHB 1
Logo após , entrevista Rádio Dimensão o Bairro Retiro
12h – Coletiva de Imprensa e almoço com lideranças, no Condomínio Stone Village.
16h Plenária com professores, no Sítio Santa Felicidade no Bairro Jardim Europa.

Como vimos foi uma extensa programação que Márcio Lacerda cumpriu em Lavras, sempre acompanhado do amigo e postulante ao cargo de ser seu vice ,o deputado estadual Fábio Cherem. No café da manhã, acontecido no Hotel Vitória , foi muito aplaudido pelos empresários que lá estiveram após seu pronunciamento, como também o deputado Fábio Cherem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X