Notícias da devoção à Serva de Deus Benigna (Irmã Benigna)

0

Em nome da Associação dos Amigos da Irmã Benigna – Amaiben, agradecemos a todos que participaram da Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna e pela sua beatificação, em Lavras, no último dia 16; e também a todos que colaboraram na sua organização e divulgação. Com a participação e envolvimento de todos, a devoção à Serva de Deus vai se tornando cada vez mais conhecida e mais pessoas vão se beneficiando com a sua intercessão.
Viva a Irmã Benigna! Viva os amigos e devotos da Serva de Deus!

Dando continuidade às celebrações em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna e pela sua beatificação, no último dia 16/07, dia dedicado a Nossa Senhora do Carmo, as Missas foram celebradas em Sabará e em Lavras.
Em Sabará, onde Irmã Benigna viveu de 1960 a 1963, prestando serviços na Santa Casa de Misericórdia, a Missa foi celebrada na belíssima e histórica Igreja Nossa Senhora do Carmo, presidida pelo Pe. José Geraldo Leite com a participação do Diác. Tiago Augusto. Contou com a presença da Terceira Ordem do Carmo de Sabará, do Coral “Floz Carmeli”, de amigos e devotos da Serva de Deus que compareceram em caravanas vindos de Belo Horizonte, de Conselheiro Lafaiete, de outras localidades e de toda comunidade do Carmo. Ao final da Missa foi feita a coleta de assinaturas para a Carta Aberta ao Papa Francisco.
Em Lavras, a Missa foi celebrada na Capela de São José, presidida pelo Pe. Marcelo Martins.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização destas Missas e, de forma especial, aos Padres que, com o testemunho e oração pela breve beatificação da Irmã Benigna, motivaram a todos os presentes a também buscarem, cada vez mais, a intercessão da Serva de Deus.

image

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X