Homenagem Internacional

0

Os filhos que vieram dos Estados Unidos para receberem a homenagem póstuma ao pai Reverendo Langston Randolph Harrison durante a comemoração dos 150 anos do Instituto Presbiteriano Gammon

Da Marguerite:

Eu agradeço do fundo do meu coração a todos aqui presentes, por esta homenagem póstuma feita ao meu pai. É uma grande alegria estar aqui, junto com meu irmão Nat, representando a nossa família. Nina, a nossa querida irmã, queria estar aqui também, mas infelizmente não pôde vir. Nós três temos corações gammonenses, fortalecidos, claro, pelas lembranças dos nossos falecidos pais, Randolfo e Heline.

 Agradecemos ao Diretor-Geral, Dr. Alysson Massote Carvalho, à Associação Gammonense, à querida D. Vandinha, Coordenadora do Pró-Memória, ao Diego Nascimento, Gerente de Relações Institucionais, e à toda grande família Gammonense. Sei que muitos aqui presentes conheciam o meu pai. Meu pai gostava de todos que ele conheceu aqui no Gammon e em Lavras.

Sei que muitos de vocês admiravam meu pai por sua fé inabalável, seu senso de humor apurado, e sua bondade incomparável; pela mente aberta, integridade admirável, e sobretudo pela capacidade que ele tinha para reconhecer e apreciar o que havia de bom em todas as pessoas com quem encontrava.

As lembranças que tenho de meu pai aqui em Lavras são inúmeras, todas positivas, mas as que mais me marcaram foram as das caronas que ele dava aos estudantes, dos jogos e competições de atletismo que ele assistia, e das comemorações da Festa do Instituto, sempre dias tão alegres e esplêndidos. Se ele estivesse aqui hoje, e ao lado dele a sua amada esposa, eles diriam “Saudamos nosso glorioso Instituto Presbiteriano Gammon que celebra 150 anos, sendo sempre fiel à sua missão sagrada: Dedicada a Deus e ao progresso humano.”

Do Nat:

Eu estou muito alegre de estar aqui com vocês hoje. Minhas irmãs, Nina e Marguerite, e eu somos gammonenses na alma, nossa formação mais importante foi aqui no Gammon, em Lavras, em Minas Gerais, no Brasil. Só queria que meus pais pudessem estar aqui celebrando com a gente.

É uma honra estar aqui com vocês homenageando o Gammon, meu pai e outros distintos Gammonenses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X