SEM FRONTEIRAS

0

Após ter sido aceita na prestigiosa Universidade da California, em Los Angeles, conhecida como UCLA, em 2017, com o objetivo de cursar Neurociência, tive a oportunidade única de entrar para a equipe do Dr.Sidney Starkman, especialista em acidentes cardiovasculares. Como estudante de Neurociência, a caminho de uma formação em medicina, estou tendo a oportunidade de ganhar experiência prática, no Departamento de Emergência do Hospital Universitário Ronald Reagan, que está entre os seis melhores dos Estados Unidos, trabalhando com neurologistas.
Nós estudantes que fomos selecionados entre centenas para esta oportunidade, estamos sendo expostos a um treinamento excelente no âmbito da equipe dedicada a identificação de
pacientes para as pesquisas clinicas e tendo uma exposição a neurologia vascular, medicina de emergência e interação com pacientes, acompanhando o trabalho dos médicos neurologistas.

Filha de peixe, peixinha é. Paulinha Souza Câmara, descendente de tradicionais famílias lavrenses: Camisão Souza, filha de nossa querida amiga Olga Camisão Souza Câmara e Eduardo Câmara, estão muito felizes com o sucesso e a incrível capacidade de sua filha, depois de ter sido aceita em concorrida seleção, para integrar o corpo de alunos para cursar Neurociência, onde teve a oportunidade única de fazer parte da equipe do não menos famoso Dr. Sidney Starkman, especialista em acidentes cardiovasculares. Parabéns, vovó Terezinha, familia Souza, clã dos mais respeitados e queridos de nossa sociedade. Parabéns, papais Olguinha (Guigui) e Eduardo. Veja como Paulinha, linda e inteligente aluna descreveu para nós!
Beijos família querida, nossos aplausos!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X