Lavrense que brilha!

0

Atualmente é o que vemos sempre, sempre nossos lavrenses se destacando em suas áreas, estudos e profissões. Nosso querido amigo Dr.Victor dos Santos Vaz Júnior, faz sucesso no sul do país. Exatamente, na beleza de Balneário Camboriú.
Em Santa Catarina. Inteligente e empreendedor em sua profissão, Dr Victor se destaca em sua área. Possui um moderno ambulatório de dores orofaciais, bruxismo e DTM onde ele associa a hipnose como a das formas de ajudar no tratamento destas enfermidades, em Balneário Camboriú.
Recentemente, participou de um curso de DTM, Difusão da articulação temporomandibular. Bruxismo e dores orifaciais, em Belo Horizonte, com o mestre Ricardo Tanus, (com ele na foto), uma das maiores autoridades do assunto no Brasil.
Dr. Victor, nos disse ainda que as pessoas têm tido muita fratura de dente, dores sem saber o motivo e principalmente não sabem como tratar ou qual profissional recorrer. Onde ele viu a oportunidade de se especializar mais nessa área, logrando muito êxito e fazendo a alegria em sua clientela. Parabéns, nobre profissional. Lavras se orgulha de você! Nossos aplausos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X