Personalidade Gammonense – Liamar Teixeira Andrade Izidoro

0
image

Filha do casal Sebastião Teixeira de Andrade e Efigênia Cândido de Andrade, é casada com José Izidoro Neto, com quem tem dois filhos: Camila e José Filipe. A família se completa com Giancarlo e Jamara, frutos do primeiro casamento de José Izidoro.

Lia, como é carinhosamente chamada pelos colegas e amigos, trabalha há 30 anos no Instituto Presbiteriano Gammon, portanto, desde 1987, na função de auxiliar de secretaria. Logo após a aposentadoria de D. Glycia, com quem aprendeu muito e a qual admirava muito, Lia assumiu o cargo de secretária. Para ela, D. Glycia era uma pessoa das mais profissionais e humana, que lhe proporcionou grandes ensinamentos, como também para todos que com ela conviveu.

Lia viveu e vive o Gammon durante todo o tempo que lá permanece. Sente-se feliz pelo fato de seus filhos estudarem no IPG desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, partindo depois para a UFLA, onde Camila terminou o curso de Administração e José Filipe cursa Engenharia Civil.

Lia resume toda a sua vida gammonense numa única palavra: GRATIDÃO. Ela é eternamente grata pelo seu trabalho e crescimento espiritual, o qual leva para toda a sua vida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X