Unilavras realizará Curso Livre de Ceia de Natal Festiva

0

O Natal se aproxima e com ele, as preparações para a Ceia de Natal. E nada melhor que organizar aquela ceia cheia de fartura! Pensando nisso, o Unilavras realiza, no dia 14 de dezembro, o curso livre “Ceia de Natal Festiva”. O convidado para ministrar as atividades é o Chef Glutão. Durante o curso, você vai aprender a preparar uma ceia completa: da entrada à sobremesa, em pequenos formatos, conhecidos como snacking. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site (http://unilavras.edu.br/cursos-livres) do Unilavras. 

O curso terá duração de 4 horas e será realizado no Centro Gastronômico do Unilavras: um dos mais modernos de toda a região. Mão na massa: você aprende teoria e prática ao mesmo tempo, além de receber o certificado de conclusão do curso ao final das atividades. Aproveite a oportunidade de conhecer o Centro Gastronômico do Unilavras e se aperfeiçoar em técnicas de apresentação e de preparo dos pratos. Todas as informações, como investimento e conteúdo que será abordado no decorrer do curso, você encontra no site.  

Chef Glutão 

Carlos Henrique é padeiro e confeiteiro. É Chef e proprietário do Gourmet Glutão, com especialização em panificação no Ateliê do Boulanger. Além da produção para o Gourmet Glutão, o Chef Carlos também oferece consultorias e cursos sobre panificação. 

Serviço
Curso Livre – Ceia de Natal Festiva 

14 de dezembro, no Centro Gastronômico do Unilavras 

Inscrições e mais informações em http://unilavras.edu.br/cursos-livres 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X