Colégio Unilavras abre matrículas para 2022 e lança parceria com a melhor plataforma de ensino do Brasil

0

Que o mundo mudou você já percebeu, não é mesmo? Então, imagine em como a Educação se transformou nos últimos anos! E foi pensando neste desenvolvimento contínuo que o Colégio Unilavras buscou a melhor e mais bem avaliada plataforma de ensino do país para seus alunos: a Geekie One! As matrículas já estão abertas e há vagas da Educação Infantil ao Ensino Médio para o ano de 2022!   

Com a nova metodologia de ensino, os estudantes do Colégio Unilavras terão o contato mais próximo com o digital, sem deixar os conteúdos físicos, como o lápis e o papel, de lado. Na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, por exemplo, o aluno vai ter, além das atividades impressas, diversos materiais de apoio na plataforma digital. No Ensino Fundamental II e Ensino Médio, as atividades passam a ter mais ênfase nos materiais digitais, com o apoio de Chromebooks que serão disponibilizados para que cada aluno possa desenvolver suas tarefas.   

O Novo Ensino Médio, que deverá ser implantado nas escolas do Brasil, em 2022, já faz parte da realidade do Colégio Unilavras. O novo sistema já integra as normas do novo sistema, de acordo com a BNCC. Os pais também poderão acompanhar a evolução de seus filhos através da plataforma digital, que armazena todas as informações escolares do aluno, mostrando seu desempenho e gerando atividades extras para melhorar seus pontos fracos.   

Vale lembrar que o Colégio Unilavras continua com o Projeto Bilíngue e o LIV – Laboratório de Inteligência de Vida. Com o ensino bilíngue, o aluno tem aulas em inglês, desenvolvendo as habilidades de escrita e conversação, tendo a possibilidade de conquistar a certificação de Cambridge ao final do Ensino Fundamental II. Já com o LIV, o desenvolvimento das habilidades socioemocionais, a equipe pedagógica do Colégio trabalha as soft e hard skils que farão com que seu filho compreenda e saiba lidar com os desafios da vida.   

O Colégio Unilavras utiliza em suas aulas práticas, modernos laboratórios. Assim, seu filho terá a experiência de aprender e praticar no que há de melhor em níveis de tecnologia e espaços de aprendizagem. São laboratórios de Anatomia, Biologia, Criatividade, um Centro Gastronômico e um Complexo de Clínicas Veterinárias, além de um Espaço Maker para colocar a mão na massa e, no modelo faça você mesmo, desenvolver e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Ficou interessado em conhecer e trazer seu filho para o Colégio Unilavras? Acesse o site (https://colegiouni.com.br/) ou entre em contato pelo 0800 878 2744 e agende uma visita! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X