O SIM de SIMONE e CARNEIRO

dalvasuelilavras:

Elegância, bom gosto e finesse foram os ingredientes que fizeram do casamento da lindíssima médica  Simone Valladão Curi com o administrador Carneiro, um evento principesco e inesquecível  pela riqueza de detalhes e perfeita organização.
Ela é filha do casal professor Nilton Curi ( UFLA)  e Maria José Valladão e ele, do casal Antônio  Carlos Macedo Carneiro e Maria de Fátima Viana M. Carneiro da sociedade de Januária MG.

A  cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz  Nossa Senhora de Fátima, oficiada pelo Padre Clayton Nogueira, dia três de março às  vinte horas e trinta minutos, com a presença dos pais dos noivos e familiares.  Simone muito emocionada , adentrou a nave , acompanhada de Carneiro , ambos estavam lindos, elegantes e muita emocionados!  A cerimônia transcorreu sob forte emoção dos familiares ..Tudo perfeito! Maria José Valladão e Nilton Curi ( pais de Simone ), Maria de Fátima Viana M Carneiro e Antônio  Carlos Macedo Carneiro  visivelmente felizes ,nesse enlace, que teve momentos inesquecíveis e devidamente registrados na lembrança de todos os presentes..

No dia seguinte, sábado , dia quatro de março, às  dezessete horas, aconteceu uma cerimônia de cunho religioso , tendo como orador o professor Dieikson Carvalho onde proferiu brilhantes palavras, oriundas  da bíblia, dirigida aos noivos , familiares e todos os convidados.O  local escolhido foi o  paradisíaco Camuá Eventos, no estiloso campal, com o cerimonial assinado por Simony Valentine (Bounté Cerimonial e Eventos),perfeito nos mínimos detalhes como sempre e muito elogiado. Os padrinhos foram escolhidos dentre os inúmeros amigos , como também em ambas as famílias. Luxo só!

A cerimonia transcorreu sob forte emoção dos familiares, padrinhos e amigos, especialmente quanto Simone entrou conduzida solenemente pelo pai Prof Nilton ,emocionado e feliz muito elegante.,Simone em um vestido indescritível from Rio de Janeiro , com detalhes , surpreendentes e um véu  que descia até ao chão.

As damas: Maria Augusta, Maria Flora, Helena e Maria Eduarda estiveram joviais e muito lindas, vestindo rosa em tons angelicais.Um amor!Profissionais competentes dedicaram sua experiência a esse glamouroso acontecimento , entre eles, Ana Sartori com seu buffet , décor de Lílian da Fioearte, iluminação, cortinados parte cênica , tablado etc por Vicente “expert”, nos ais badalados eventos sociais

As famílias Curi e Valladão (de  Alfenas) e inúmeros convidados,amigos de vá rias cidades e capitais do país marcaram presença .Simone e Carneiro , fixarão residência em Lavras .Felicidade estampada no sorriso dos noivos, que felizes brindaram a nova vida. Nosso abraço muito especial. Casamento que inicia e marcará o ano de 2017 em nossa cidade!

Destacamos entre inúmeros elegantes de Lavras a presença dos Drs. José Cherem e Lucimara K. Cherem que comandaram uma mesa das mais animadas. Ele, nosso ilustre prefeito.
Simone destacou sua beleza realçada pela nela maquiadora Liliane Ferreira – Make Up e o coiffeur Tiago.
Os flashes, como poderão apreciar,  a cargo da impecável equipe de José Henrique, Cia da foto,que gentilmente cedeu para nosso site, estas lindas fotos..

O bouquet “atração das amigas” uma tradição em casamentos foi apanhado pela Dra. Shirley.

Alegria, animação geral na  pista e fora dela, com a banda Carta e seus Coringas, agitando  a pista de dança, durante toda a recepção.
Casamento que abriu o calendário social de lavras, pelos detalhes que fizeram a diferença nessa maravilhosa noite, que teve tudo lindo e perfeito.
Simone e Carneiro igualmente felizes, juntos com os seus pais foram  anfitriões dos mais cavalheiros.

Desejamos aos noivos toda a felicidade do mundo e mais uma vez, parabéns pelas cerimônias tao lindas ! Ficarão sempre em nossa memória.

 

Alguns flashs de Dalva:

Alguns flashes de Dalva Sueli:

Comments (0)
Add Comment