0

UNILAVRAS abre inscrições para o curso de Especialização em Endodontia

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS) abriu inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Endodontia, ramo da odontologia. Uma ótima oportunidade aos formandos de odontologia ou profissionais já graduados que desejam expandir sua atuação profissional.

A Endodontia é um ramo da Odontologia que trata da etiologia, diagnóstico, terapêutica e profilaxia das doenças e lesões que afetam a polpa dentária e a raiz dentária.

De acordo com o coordenador do curso, prof. Dr. Marcone Reis Luis, o curso já está em sua 9ª turma, e também possui um enfoque social: segundo ele, mais de 1.200 tratamentos odontológicos foram feitos a pessoas de baixa renda da região, abrangendo mais de 20 cidades. “Esse trabalho social proporciona uma integração com os alunos da graduação e, principalmente, com a comunidade”, diz o professor.

A tradição e a excelência andam juntas na especialização em Endodontia do UNILAVRAS, pois o aluno tem contato com o que há de mais moderno em equipamentos e são orientados pelos melhores professores.

Quem fez, atesta: para a ex-aluna formada no UNILAVRAS, Licia Marafelli, o curso correspondeu às suas expectativas e está muito feliz com o resultado: “achei fantástico o curso. Correspondeu às minhas expectativas e até superou, e com relação à estrutura e equipamento, tudo muito novo e moderno, com novas técnicas. Aqui é inovação o tempo todo”, finaliza Licia, que já possui consultório montado em Lavras.

Para mais informações, acesse o site www.unilavras.edu.br ou ligue para (35) 3694 8157. Se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X