Jardim do Éden

0

Também chamado pelos amigos de “paraíso“, esse agradável lugar, às margens da Represa do Funil, em Ijaci no Condomínio Porto da Pedra, exatamente ali onde reside o casal por demais simpático, perfeitos anfitriões: Édson Vitorino(Edinho) e a empresária Ana Maria Monteiro. Sábado passado, passamos um dia maravilhoso nesse pedacinho de céu, para juntos comemorarmos o niver do anfitrião.
De Brasília o filho Daniel fera em Comunicação na capital federal, dono de uma produtora a DVP Digital Vídeo Produções. Sete Lagoas a irmã Maria Helena Vitorino, acompanhada dos amigos Túlio (o rei do sax, e exímio violonista) e Doriana.
Os vizinhos: Angela e Prof. Enivanis, Elcy e Jaciara.
De Lavras: Miller e Carol, com os filhos Paulo e Davi, Zé e Gracinha Daher, Morel e Nilza, Serginho e Letícia com o inteligente filho Túlio. Letícia sempre linda também deu mostras de ótima cantora.
Claudinho, dominou no churrasco regado a geladíssimas cervejas, tira gosto dos mais deliciosos. Excelente garçom.
Encantamos com o sábado! E, chegamos a conclusão que os manos: Édson, Maria Helena e Morel, formam um “time” de excelentes artistas musicais. Não ficam” atrás os filhos Daniel e Serginho.
Um grande abraço ao Edinho e Ana Maria, pelo lindo dia que lá passamos. Ela, anfitriã nata!!! Parabéns
A piscina foi disputada pelas crianças e adultos. Alegria total!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X