Falar em Público

0

Achei notável e oportuno esse curso que UNILAVRAS, está oferecendo aos alunos, ex alunos e interessados. Realmente não é fácil, falarmos em público. Principalmente quem só trabalha com imprensa escrita! Preste atenção e participe! Vamos lá
Medo de falar em público? O Unilavras te ajuda! O curso livre “Falar em Público: Supere seu Medo” te ensina a falar em público, se comunicar melhor e ter boas relações pessoais e profissionais. Além disso, ser um bom comunicador é de extrema importância para o competitivo mercado de trabalho atual.
Sobre o curso:

Coordenado pelas professoras do Unilavras Michelle Godoi Rezende e Luiza Monique de Castro Faria, o curso é preparado para atender quem procura vencer o medo de falar em público, ter o controle de suas emoções e superar a timidez e a vergonha. Dessa forma, através de uma programação cativante e didática, a habilidade da oratória será desenvolvida e você poderá executar suas próprias apresentações e se comunicar de forma efetiva.

O curso tem início no dia 25 de abril e será realizado de forma 100% on-line. Além disso, ele conta com uma carga horária de 12 horas, garantindo a certificação para os participantes que podem utilizá-la como créditos. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de abril. Pessoas interessadas no curso podem efetivar a matrícula pelo site do Unilavras (https://unilavras.edu.br/cursos-livres/). Aproveite a oportunidade e não fique de fora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X