Um time de peso

0

dalvasuelilavras:

O sucesso dos empreendimentos do Grupo CAP se deve, sobretudo, à qualidade técnica dos seus colaboradores. Hoje em minha página Dalva Sueli tenho a honra de mostrar a vocês o incrível talento do Carlos de Almeida Paes Leme. Tenho certeza de que irão se inspirar pela história desse mineiro, natural de Uberlândia. Vocês vão ver que somente um time de peso como esse poderia construir uma preciosidade do estilo do Jardim Central Park Residence.

image

Carlos Leme e Carlos Alberto Pereira

De volta ao passado

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Propaganda e Marketing pela USP de Ribeirão Preto, Carlos tem cerca de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. Mas o talento dele não se resume apenas às nossas terras tupiniquins. Carlos esteve por dois anos estudando Gestão Estratégica na Virgínia (EUA) e também passou um ano no Canadá, onde conquistou seu certificado de Gestão de Negócios. “Fiz questão de investir nos meus estudos, porque sei da importância e dos desafios do setor imobiliário”, relembra ele.

De lá, Carlos retornou ao Brasil com destino à São Paulo, trabalhando nas duas maiores loteadoras do país: Alphaville Urbanismo e Scopel Desenvolvimento Urbano. Durante os 10 anos em que trabalhou nessas grandes empresas, ele lançou 60 empreendimentos em 20 estados brasileiros.

 

“Meu produto tem que ser diferenciado”

Em uma conversa das mais agradáveis, Carlos me mostrou o quanto é preocupado em apresentar aos clientes o melhor produto possível. “A principal entrega do meu trabalho é o conhecimento do que vai ser valorizado no mercado e o que é bom. O meu produto precisa ser diferenciado e o cliente tem que ter certeza disso. Esse é o meu compromisso”, destaca.

Com toda essa experiência, Carlos agora integra o excelente time do Grupo CAP. De volta às terras mineiras, Carlos tem muito orgulho de pertencer a esse grupo, que está no caminho de se tornar uma das líderes de desenvolvimento urbano.

“Voltei para Minas Gerais por acreditar no potencial de crescimento de Lavras e região. A afinidade de visão e de objetivos com Carlos Alberto Pereira e Carlos Eduardo Pereira me trouxeram até aqui”, lembra.

image

Não falta animação

Em Lavras, parte do trabalho de Carlos Leme pode ser visto do Jardim Central Park Residence. E, quando fala desse empreendimento, os olhos deles brilham – assim como os daqueles que visitam o residencial.

Essa reação tem um motivo muito claro. Trata-se de uma construção que se diferencia pela beleza arquitetônica, inovação na tecnologia construtiva, com muito requinte, conforto e lazer. “Tudo isso na centralidade de Lavras e junto ao edifício comercial mais moderno do sul de Minas. Não é incrível?”, perguntou-me ele.

É sim, Carlos! Todo o trabalho de vocês é incrível! Parabéns.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X