SONÂNCIAS E RESSONÂNCIAS

0

Um espetáculo à parte a apresentação da musicista ROSANA LANZELOTTE, no Saraus Clássicos Cariocas – Largo da Carioca, na indescritível beleza da Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência- Museu Sacro Franciscano. O Lago da Carioca – lugar marcante da cidade do Rio de Janeiro, localizado no centro da cidade, entre Praça XV e a Praça Tiradentes.
Ao meio dia de ontem, dois de maio, reuniram-se os “amantes “ das músicas clássicas, para ouvirem a beleza natural da artista Rosana Lanzelotte, apresentando as clássicas obras de Sigismund Neukmomm e D. Pedro I, nesse local.
O lavrense Romulo Pizzonte,fez a apresentação enaltecendo as inúmeras qualidades da artista , que também faz um trabalho importantíssimo de resgate de memória, através do Instituto Música Brasilis.
Lembrando aos amigos que Lavras, com muito orgulho receberá Rosana Lancelotte com a curadoria de Dea Maria Sá Lessa Backheuser, Silvia Diniz e Romulo Pizzolante neste sábado, às 19h no
Auditório Martha Roberts.
Espetáculo imperdível. Esperamos você! Parabéns Confraria Nota Azul tendo o lavrense Romulo Pizzolante, como um dos principais Curadores!
Então todos convidados a confraternizar com esta nossa Confraria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X